News

A grana, a vaga e o preso!

Se a política é uma ciência aplicada, alguém aplicou uma boa grana numa vaga no parlamento que naufragou! É mesmo surpreendente como se movimenta os bastidores dos políticos. Dizem que um certo vereador, que está preso, foi motivo de uma…


Qual seria o 26º bicho?

Poderia ser a mitológica Fênix, que morre e sempre renasce das cinzas. Isso mesmo, apesar da polícia ter tentado “fechar” o jogo do bicho na Capital, não conseguiu! Consegui apenas um esporro bem dado pelo chefe! Dizem que de picolezeiro…


Em busca de uma vice de saia?

Um certo ninho de um dos candidatos a prefeito da Capital está buscando uma mulher para ser a vice na chapa. A mais preferida até agora é ligada a um movimento que apoia os portadores de síndrome de down. Em…


Traiu, agora inimigos para sempre!

Um traição ele suportou, mas a segunda gerou um inimigo para sempre, na política e na vida pessoal…. foi assim que um medalhão da política sul-mato-grossense recebeu a notícia de que uma certa mulher resolveu ser pré-candidata a prefeita da…


Um pra você e dois pra mim!

Um grupo de políticos de um partido “ilibado e de homens de bem”  além de empresários financiadores de campanha já estariam discutindo qual seriam suas partes na prefeitura da Capital. A conversa não foi bem digerida por alguns que acham…


Eu e eu mesma, isolada e largada!

Uma certa Senadora figura sempre isolada na sala de embarque do aeroporto internacional de Campo Grande. E não é por falta de colegas políticos e de passageiros que sempre lotam o local. Constrangedor, dia desses a moçoila estava sentada sozinha…


Amor “chinfrim”, “dindin” pra mim!

Um certo pretendente a pré-candidato a prefeito da Capital, que se elegeu com plataforma política rasa e embasada em tolices, agora quer vender o apoio por um punhado de dinheiro. Comenta-se que seu cacife seria bem alto e desproporcional a…


Consenso forjado na “porrada”!

O ninho tucano na segunda maior cidade do Estado levou um “chacoalhão” ontem que colocou a casa em ordem. Antes da filiação do líder nas pesquisas de intenção de votos, vozes ecoavam que não iriam desistir na pré-candidatura e iriam…


Um jardim florido regado a reais!

Certa cidade turística de MS, que é a porta de entrada de um centro de ecoturismo do Brasil, viu na semana passada as malas de dinheiro mudar o curso das eleições municipais. Segundo consta um certo candidato que liderava as…


Será que ela é honesta?

Nuvens negras pairam sobre um cidade próxima a Capital . A chefe do executivo sofre bombardeio de filhos de grande empresário (que também são empresários) que colocam em dúvida a idoneidade da prefeita. Ela já teria pedido arrego, mas sem…