Falta do que fazer ou de noção mesmo? Deputado ignora crise e faz campanha contra Carol Conká

Como é bom morar em um Estado que não tem nenhum tipo de problemas e onde os deputados estaduais podem voltar suas atenções para programas televisivos, usando até as redes sociais para pedir votos para participantes de reality shows. Para o “nobre” parlamentar João Henrique Catan, Mato Grosso do Sul é um dessas “ilhas” perfeitas no Brasil, onde está tudo às mil maravilhas.

Ao longo do dia de ontem (23), João Henrique Catan usou as mídias sociais para pedir votos contra a rapper Karol Conká, considerada a vilã da atual edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, e que estava no “paredão” para sair. O deputado estadual, alheio às mazelas do Estado, destinou o seu tempo para fazer campanha pela saída da “sister”.

Nas redes sociais, o parlamentar pediu votos para o paredão do BBB 2021 e ainda brincou com o sistema eleitoral. “O voto é mais que um direito, é um exercício da cidadania. E você, já votou hoje?”, publicou. Se a moda pega, a Assembleia Legislativa pode instalar um telão no plenário para que os deputados estaduais acompanhem de perto o programa, afinal, não há nada de mais importante acontecendo no Estado mesmo.

Vai vendo!!!!