Ainda seguindo à risca a “cartilha” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o “nobre” deputado estadual Capital Contar (PSL) tomou um “gancho” do Facebook após gravação de vídeos defendendo remédios sem eficácia, o chamado ‘tratamento precoce’, contra a Covid-19.
Segundo o site TopMídiaNews, no material, o parlamentar defendia itens como a cloroquina e ivermectina, sem nenhuma comprovação científica, e no meio da maior crise de saúde da história brasileira. Não se dando por vencido, o parlamentar disparou poucas e boas contra a rede social.
“Fui banido pelo Facebook por defender o tratamento precoce da Covid-19. Se tivesse defendido aborto, maconha, comunismo e outros males, isso não teria acontecido. Vivemos tempos estranhos. Mas isso é combustível pra (sic) continuar lutando! Brasil acima de tudo!”, traz o post do deputado estadual, que assina com #fechadocombolsonaro.
“Tempos estranhos” não seriam retratados pelo comportamento de políticos fanáticos, tanto de esquerda quanto de direita, que sempre pregam ideologias onde não se encaixam o povo que está sofrendo e morrendo por conta dessa pandemia?
Tá na hora de descer do palanque. A linha do tempo dá História desse País não perdoará mais tanto descaso!
Vai vendo!!!