As execuções continuam a todo vapor na região de fronteira do Paraguai com o Brasil. A última morte foi do tatuador Nicanor Garay Ovelar, de 40 anos, que foi executado no começo da noite de quarta-feira (5) em Ponta Porã (MS), que faz fronteira com a cidade paraguaia Pedro Juan Caballero.
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao estúdio do tatuador mostram o momento em que ele foi executado por um dos ocupantes de uma motocicleta.
Nas imagens é possível ver que a dupla seguia pela Rua Marechal Floriano e que o garupa da motocicleta – de camiseta mais clara -, começa a atirar na vítima, que estava sentada, logo ao virarem a esquina com a Rua Baltazar Saldanha.
Nicanor Ovelar ainda tentou correr, mas cai em frente ao estúdio, enquanto o atirador desce da moto em movimento e retorna até ele. No chão, a vítima ainda é atingida mais vezes, mas não é possível precisar a quantidade de disparos.
Os tiros eram de pistola calibre 9 milímetros. A Polícia Civil ainda não encontrou os suspeitos da execução, mas a reportagem apurou que o crime teria motivação passional.
link do vídeo: