Semana começa com nada de novo, mais uma pessoa é executada na fronteira do Brasil com o Paraguai

Um homem foi executado por pistoleiros  na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã  (MS). A vitima foi identificado como Dionisio Paredes, 47 anos, e foi morta  no sábado (25) por volta das 12h50.
Os pistoleiros chegaram em  uma moto da marca Taiga, cor lilas, sem placas, em um terreno situado em uma área invadida denominada Kokue Pyahu, a uns três quilômetros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Sem mediar palavras, ele realizaram 9 disparos de pistola 9 mm contra a vítima que chegou a ser levada ao Hospital Regional, onde não resistir os ferimentos e faleceu.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, com o apoio dos agentes da Policia Técnica e do promotor de Justiça Samuel Valdez, realizaram os trabalhos de praxe e buscaram por informações junto aos familiares, que se negaram a colaborar para o esclarecimento do crime, situação comum na região de fronteira, onde os próprios familiares das vítimas se negam a ajudar os investigadores da Polícia.