O vídeo de um segurança do Hipercenter Comper Jardim dos Estados, localizado na Rua Ceará esquina com a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS), agredindo um cliente viralizou nas redes sociais.
As imagens de selvageria e de extrema covardia protagonizadas pelo segurança do Hipercenter Comper Jardim dos Estado mostram o cliente, que supostamente seria morador de rua e estaria embriagado, levando chutes e socos na noite de ontem (20).
De acordo com o que foi apurado pelo site Vox MS, as agressões aconteceram por volta das 23 horas de ontem e as pessoas que estavam no local ficaram assustadas com a violência com que o segurança agrediu a vítima na entrada próxima à Avenida Mato Grosso, ao lado da agência do Bradesco.
Empurrando a bicicleta, o homem estaria embriagado e recebeu ordem para deixar o local. Não se sabe se houve alguma discussão, pois as imagens que chegaram começaram a ser gravadas segundos antes das agressões.
De acordo com testemunhas, o ciclista passou a ser empurrado pelo segurança, que portava um cassetete, para que deixasse logo o estacionamento do supermercado. Nesse instante, ele perdeu o equilíbrio e foi ao chão.
O segurança investiu com violência extrema, dando o primeiro chute. As imagens não mostram se o segundo chute atingiu o rosto da vítima, mas a impressão que se tem é essa. Ao receber mais este golpe, o homem perdeu a consciência e ficou desacordado, não mais se movendo.
Momentos depois, empunhando um cassetete, o segurança arrasta o homem por um dos braços, mas é contido pelos gritos de clientes do supermercado que filmavam as cenas.
O homem teria levado dois pontos na boca em um posto de saúde. O segurança teria alegado que a vítima tentou agredi-lo utilizando um canivete.
Questionamos a assessoria de imprensa da Rede Comper, mas até a publicação desta matéria não houve manifestação. O espaço segue aberto para o caso de a empresa desejar prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
BARATA
Polícia Civil, através da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), encontrou baratas na área de hortifrúti do supermercado Comper da av Mato Grosso com a Ceará, em Campo Grandeno último dia 11.
Segundo o delegado Reginaldo Salomão, insetos foram encontrados no meio de cebolas da área do hortifrúti que chegou a ser interditada na manhã desta terça-feira (12). De acordo com o delegado, a ‘batida’ aconteceu depois de denúncias.
Conforme informações passadas por um trabalhador, ratos também são vistos no mercado, na parte dos fundos, onde a polícia não fiscalizou.
Vai vendo!!!