Preso em um hotel cinco estrelas em Assunção, capital do Paraguai, após mais de um mês preso em uma penitenciária da cidade, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho está muito mais tranquilo, sorridente e vivendo da melhor maneira possível. Quem revela isso é Emilio Yegros, gerente do hotel onde Ronaldinho e o irmão dele, Roberto Assis, estão confinados.
Segundo ele, a dupla está sempre sorridente e não perde o bom humor. “Ronaldinho não perde o humor e alterna suas conversas com piadas. Ele parece ser gente boa. Ele não perde o sorriso, nem o irmão. Seu rosto mudou desde o primeiro dia, quando ele chegou tenso e visivelmente estressado”, afirmou Yegros ao site “Excelsior”.
Yegros também revelou como está sendo a rotina do ex-jogador e de seu irmão. Ronaldinho chegou a lhe fazer um pedido especial: uma bola de futebol para passar o tempo. Embora o hotel não tenha um campo de futebol, a equipe não só providenciou o presente, mas também uma sala exclusiva para que ele possa se divertir.
O hotel foi fechado para hóspedes e está disponível somente para Ronaldinho e Assis por conta da pandemia do coronavírus. Segundo a reportagem, o ex-jogador e seu empresário estão nos melhores quartos da propriedade, com Gaúcho se hospedando na suíte presidencial.