As autoridades policiais cumpriram mandado de prisão contra um educador de 45 anos em Antônio João, localizado a 280 quilômetros da capital Campo Grande. O homem é investigado por crimes de estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido pela Justiça com base em inquérito policial que investiga práticas de abuso sexual contra menores de idade. Segundo as investigações, o acusado teria utilizado sua posição como professor para se aproximar das vítimas e cometer os abusos.
Os registros do processo apontam para a existência de ao menos quatro vítimas, todas com aproximadamente 7 anos de idade. O suspeito teria praticado toques de natureza sexual contra as crianças.
As investigações revelam ainda que o professor já havia sido denunciado anteriormente neste ano por crime semelhante, também envolvendo vítima em situação de vulnerabilidade. Esse histórico foi considerado fator determinante para a decretação da prisão preventiva. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
