A Polícia Civil está em busca da garota de programa que teve um encontro sexual com o 2º sargento da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, lotado na base da FAB (Força Aérea Brasileira) em Campo Grande (MS), logo após ele matar a esposa Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, e colocar o corpo dela no porta-malas do carro para abandonar mais tarde em matagal próximo à BR-060.
Segundo a delegada de Polícia Civil Ana Paula, o depoimento do assassino confesso será confrontado com o da garota de programa, pois ainda não se sabe ao certo se o militar teria comentado sobre o crime para a prostituta, já que ele matou a esposa na madrugada da última sexta-feira (4) e o encontro sexual teria sido no período da manhã do mesmo dia com o cadáver da esposa ainda dentro do porta-malas.
Uma testemunha amiga da vítima, que saiu com ela na noite de quinta-feira (3), disse à Polícia que, no horário de almoço da sexta-feira, enviou mensagens a Natalin Maia e não houve resposta. Após isso, o aparelho já passou a ficar desligado e a amiga fez diversas tentativas de comunicação. Preocupada, a amiga procurou Tamerson Ribeiro, que a informou que Natalin Maia tinha saído de casa.
Já no domingo (6), a amiga da vítima novamente entrou em contato com o militar e ele disse que iria procurar a Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento de Natalin Maia. Ela ainda propôs que ele também fizesse o boletim de ocorrência e ele teria aceitado. Porém, horas depois, o assassino tentou se passar pela esposa enviando, do aparelho celular dela, um longo texto à amiga dizendo que teria ido embora de casa.
A testemunha não acreditou que a mensagem fosse verdadeira porque não era o perfil de Natalin Maia e ficou muito mais preocupada. Na Delegacia, a amiga da vítima disse ainda que ela não agredia o marido como ele alegou. O militar foi conduzido para a Delegacia e preso em flagrante pela ocultação de cadáver, na segunda-feira (7).
ai vendo!!!