A polícia paraguaia prendeu na noite de ontem (24) um suspeito de ter sido o motorista do carro usado no ataque no estacionamento da Shopping China que acabou matando Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, executado da última segunda-feira (20). A necropsia revelou que ele foi atingido por 16 disparos de pistola calibre 9 milímetros.
Cesar Ouvídio Fischer Mussi, de 44 anos foi detido numa casa localizada no bairro Potrero Sur em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha de Ponta Porã, no Brasil. De acordo com integrantes do Departamento de Investigação Criminal de Amambay (que seria o Estado ontem é localizada Pedro Juan), o homem reúne as característica do suposto condutor do veículo envolvido no ataque um Volkswagem T-Cross que tinha placa clonada e que estava no fundo da residência. Os exames de impressão digital pode chegar nos outros criminosos.
Durante a operação ao avistarem os policiais Fisher teria tentado entrar em uma casa mas acabou sendo detido. Agora o Ministério Público continua investigando e buscando o autor dos disparos que seria uma questão de tempo. Com infos da Oasis 94,3 FM
