Polícia do Paraguai prende envolvido em chacina que matou a filha de governador de Amambay

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) prenderam, na noite de ontema (18), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), o pistoleiro Diego Alexis Vasquez Martinez, de 21 anos, mais conhecido como “Burro”. Ele é apontado como um dos principais envolvidos na chacina de quatro pessoas, entre elas, a estudante universitária Haylée Acevedo, filha do governador do Departamento de Amambay, Ronald Acevedo.

O pistoleiro foi encontrado em uma residência no Bairro Terraza II, na periferia da cidade paraguaia, e, com ele, os policiais apreenderam um celular e poucas evidencias. o acusado estava foragido da Justiça por conta do homicídio e foi encaminhado para a sede da Senad em Pedro Juan Caballero.

A filha de Ronald Acevedo, o namorado dela, Osmar Vicente Álvarez Grance, 29 anos, mais conhecido como “Bebeto”, e as brasileiras Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18 anos, e Kaline Reinoso de Oliveira, 22 anos, foram mortos com pelo menos 117 tiros disparados por três pistoleiros quando saíam de uma festa na madrugada de 9 de outubro do passado. O verdadeiro alvo era Bebeto, que teria uma dívida com traficantes de drogas na fronteira.