A Polícia Civil prendeu os quatro suspeitos de matarem a tiros o professor de Educação Física e atleta Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, há duas semanas, em Paranhos (MS). O primeiro suspeito preso foi um rapaz de 24 anos, enquanto os outros três presos têm 21, 23 e 28 anos de idade.
A vítima foi assassinada na noite do dia 13 de janeiro em uma área de lazer em Paranhos, onde Igor dos Santos estava em companhia de amigos. Um homem encapuzado chegou e efetuou os disparos, sendo que o professor de Educação Física foi atingido por cinco tiros e morreu no local.
Os amigos da vítima foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foram transferidos para uma unidade hospitalar em Ponta Porã (MS). Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, sendo três munições de arma de fogo não deflagradas e 2 gramas de cocaína apreendidas.
Igor dos Santos trabalhava na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele também era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.
A vítima integrava ainda o grupo Ginasloucos da Unigran (Universidade da Grande Dourados), criado em 1995. Os atletas se apresentam fazendo enterradas de basquetebol de forma extrovertida, com jogadas individuais e também coletivas.
As apresentações já foram exibidas em rede nacional no antigo programa Domingão do Faustão, no quadro “Se Vira Nos 30”. O Ginasloucos também já esteve em outros programas como o “Programa do Ratinho” e “Qual é o Seu Talento”, ambos do SBT.