O soldado PM Mario Marcio da Silva, que era lotado na Polícia Militar em Corumbá (MS) e foi aposentado por problemas psicológicos, foi preso em flagrante, na última quinta-feira (21), no Guarujá (SP), com uma tonelada de cocaína e mais de R$ 1 milhão por agentes da Polícia Federal de Santos (SP) e da Bahia (BA) em cumprimento a mandado de busca e apreensão.
Além disso, o PM estava de posse de cinco pistoladas de calibre restrito das Forças Armadas do Brasil e um fuzil. O imóvel onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão era de propriedade de Mario Marcio da Silva e estava localizado em um bairro nobre. De acordo com a PF, tratava-se de uma residência de luxo, que estava sendo utilizada para armazenar armas e cocaína.
Durante as buscas, os agentes da Polícia Federal encontraram no fundo do imóvel um grande bunker em construção para ocultação dos materiais ilícitos. O imóvel não é compatível com a folha salarial do soldado da PM, que, conforme o Portal da Transparência do Governo do Estado, recebe R$ 1.454,86 por mês.