Pistoleiros executam mais um na fronteira e no ano número de mortes já está 50

Os crimes de pistolagem na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul não param e, no início da noite de ontem (23), mais um homem foi executado na região. Trata-se de Gustavo Peres Mada, de 43 anos, que foi morto a tiros, no Bairro Residencial Ponta Porã II, em Ponta Porã (MS).

 

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 50 somente neste ano, sendo 7 mortes em janeiro, 9 em fevereiro, 12 em março, 6 em abril, 2 em maio, 6 em junho, em 8 julho e 5 em agosto. No caso de ontem, no momento em que a Polícia Militar chegou ao local, foram encontradas no chão várias cápsulas deflagradas de calibre 9 mm e um outro homem ferido, mas sem risco de morte.

 

Gustavo Mada iria subir em uma caminhonete no momento em que dois pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a disparar. Ao vê-los, ele tentou correr, porém foi atingido pelos tiros e morreu no local, enquanto o outro homem que estava no banco do motorista da caminhonete saiu do veículo e correu em direção contrária dos atiradores, sendo atingido com um tiro nas costas, na altura do ombro.