A Polícia Civil registrou mais um feminicídio em Mato Grosso do Sul, o quinto somente neste ano e a vítima é Emiliana Mendes, de 65 anos, moradora da cidade de Jutí.
O assassino é o companheiro da vítima, cujo nome não foi revelado, porém, acabou preso em flagrante, confessando o crime para os policiais civis.
Conforme o delegado de Polícia Civil Ciro Jales, o corpo da vítima foi encontrado em uma quitinete e teria sido arrastado pelo autor do crime até o local, na tentativa de forjar morte natural.
Contudo, a suspeita é a de que a mulher foi esganada em um terreno baldio entre a noite de domingo (23) e a madrugada de ontem (24).
Os outros quatro
Mirieli Santos, 26 anos, foi a quarta vítima de feminicídio, que ocorreu no sábado (22) e foi cometido pelo pelo ex-namorado Fausto Junior, no município de Água Clara (MS).
A terceira foi Karina Corin, 29 anos, que foi morta pelo ex-companheiro Renan Dantas Valenzuela no dia 1º de fevereiro em Dourados com dois tiros na cabeça.
Já a segunda vítima foi a jornalista Vanessa Ricarte, 42 anos, assassinada a facadas pelo ex-noivo Caio Nascimento no dia 13 de fevereiro em Campo Grande.
No dia 18 de fevereiro, a primeira vítima foi Juliana Domingues, de 28 anos, que perdeu a vida após receber golpes de foice desferidos pelo próprio marido, Wilson Garcia, na comunidade indígena Nhu Porã, em Dourados.