A briga pelo ponto dos táxis no aeroporto da Capital promete esquentar. Dizem que um certo político oportunista que andou junto com Cunha e Temer teria botado o dedo no negócio. Um de seus mais fiéis assessores seria o laranja da empresa que desembarcou por lá jogando os taxistas para o outro lado da avenida. A denúncia já teria chegado até o MP, “foi de táxis”. Vai vendo!
Destaques
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023
- Prefeitura libera R$ 5,2 milhões para asfalto e drenagem no Tiradentes
- Tráfico a todo vapor! Em Corumbá aprrendidas 21 toneladas de solvente usado no refino de cocaína
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS
