Se teu passado te condena, certa candidata, que já deu calote até no homem que vendia poupa de fruta pra ela, agora está “enrolando”, segundo dizem, para repassar o dinheiro do fundo eleitoral para os candidatos proporcionais de sua coligação. Tem gente já pensando em abandonar o barco. Até mesma seu candidato ao senado rosnou pela falta de recursos para tocar a campanha. Pode ser que a “grana” saia essa semana, fato é que brigar na corrida eleitoral sem dinheiro é, no mínimo, desanimador. Essa candidatura está igual ao refrão da música de Raul Seixas… plunct plact zuum, não vai a lugar nenhum. Vai vendo!
Destaques
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023
- Prefeitura libera R$ 5,2 milhões para asfalto e drenagem no Tiradentes
- Tráfico a todo vapor! Em Corumbá aprrendidas 21 toneladas de solvente usado no refino de cocaína
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS

