Cenas se repetem na prática da velha política em MS. Na última sexta-feira diretores de escolas ca Capital foram arrebanhados para uma reunião muito suspeita. Depois de serem cooptados via whatsapp codificados com cores diferentes na escrita, o que é pior, quem “convidou” os servidores foi uma certa dirigente da categoria cujo marido trabalha com o político “cara de pau”. Foram obrigados a ouvirem o blá, blá, blá, do candidato rechonchudo que tenta a reelição a deputado federal, afinal, parece que nesse pleito o “vale tudo” vai imperar. Alô Justiça Eleitoral… Vai vendo!
Destaques
- Solidariedade! Mutirão une serviços gratuitos e arrecadação de roupas para famílias vulneráveis
- Justiça acaba com “fila invisível” e obriga Santa Casa a devolver pacientes à regulação
- Justiça mantém ação que pode derrubar eleição da Fetems e exige novas provas sobre o pleito
- Lula entrega quase 3 mil títulos a famílias do assentamento Itamarati
- Novo acesso às Moreninhas ganha R$ 5,6 milhões e agora deve seguir
- Após 12 anos parada, UFN3 volta a sair do papel e promete 8 mil empregos em Três Lagoas
- Papai deixa? Adolescente de 14 anos é flagrada dirigindo indo para escola. Absurdo!
- Pá de cal em Pollon? Ligação de Flávio Bolsonaro encerraria disputa e confirmaria chapa do PL em MS

