Na linha do quanto pior, melhor, o Hipermercado Extra voltou a ser autuado pela equipe de fiscalização do Procon por venda de produtos com prazo de validade vencido. Apesar das inúmeras autuações do órgão de proteção ao consumidor, o estabelecimento comercial insiste em tentar comercializar gato por lebre, mas, outra vez, foi descoberto e teve de descartar tudo no lixo.
A equipe do Procon recebeu a denúncia de que o Extra estava vendendo produtos irregulares por meio do WhatsApp e deslocou-se até o hipermercado. Durante a fiscalização, foi constatada a veracidade da denúncia e descartados mais de 50 quilos de produtos em diversas situações, como, por exemplo, vencidos, com embalagens violadas, com divergências de preços e impróprios para o consumo.
O que mais chamou a atenção da equipe de fiscalização foi a quantidade de leite em pó vencido, foram mais de 10 quilos. Os produtos com irregularidades que estavam expostos à venda no Hipermercado Extra, que fica na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande (MS), foram descartados no lixo.