Um acidente de trânsito em Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Paraguai, acabou revelando uma desova de dois corpos. Tudo aconteceu na noite de ontem (19) quando a Polícia Militar foi acionada para atender acidente de trânsito nas proximidades do Posto Divisa, na rodovia MS-164, saída para a cidade de Antônio João (MS).
Ao chegarem ao local, os policias militares encontram uma cena de possível intenção de desova de dois corpos, já que dentro do veículo estavam dois corpos executados, sendo um localizado no porta malas e outro no banco traseiro.
Uma das vítimas foi identificada como o paraguaio Jhonatan de Souza Cano, sem passagem policial. Os policiais fizeram uma varredura e encontraram no banco do passageiro um saco plástico com celulares e documentos em nome de Juan Manuel Zayas Espindola quem tem passagem por furtos.
Os policiais militares ainda encontraram, dentro do carro, uma certa quantidade de combustível e alguns pneus, provavelmente para queimar os corpos. O carro onde estavam os corpos é um Corolla, placa BOF-422, do Paraguai, e, após checagem, verificou-se que não tinha queixa de roubo ou furto, mas a placa não é correspondente ao veículo.
De acordo com informações, o motorista que conduzia o Corolla foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo em um caminhão, momento que o carro parou. O motorista fugiu em direção ao Paraguai, abandonando o veículo com os dois corpos no local do acidente.
O caso está sob a coordenação do delegado Rodolfo Daltro, da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Os policiais do setor de criminalística do Paraguai também estiveram no local do acidente.