O carro, um Nissan Suny, de cinco portas, corresponde com as características descritas por testemunhas, segundo informações do comissário Federico Samudio, chefe da 7ª Delegacia da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. O veículo foi abandonado incendiado em uma área localizada no Jardim Aurora, na cidade paraguaia.
O comissário acredita que algumas provas já foram coletadas no local para ajudar nas investigações do caso. O que se sabe é que o pastor, que em 2009 foi preso com quase meia tonelada de cocaína, ainda tinha ligações com o narcotráfico.
Conforme o comissário subchefe de Investigações da Polícia Nacional, Abel Cantero, também está sendo investigada se causa da morte estava relacionada à batida na casa de câmbio, feita por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai).
“A vítima do homicídio Wilfrido Arce, segundo fontes abertas, seria o proprietário de uma das filiais da casa de câmbio Panorama, no PJC, invadida pelo Ministério Público pela Operação Belia”, disse Abel Cantero.
Vai vendo!!!