Em menos de 24 horas, pistoleiros fizeram a 2ª vítima na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul e a 5ª em uma semana. A última execução foi na tarde desta quarta-feira (28) na região central de Ponta Porã.
O homem foi identificado como Emílio Pereira Alvarenga, de 32 anos, que foi atingido por diversos tiros. A vítima estava na parte de traz de um veículo e foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.
Com essa morte, o número de execuções na região chega a 113 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 12 em fevereiro, 12 em março, 20 em abril, 15 em maio, 17 em junho, 8 em julho, 4 em agosto e 11 em setembro.
O assassinato aconteceu na Avenida Marechal Floriano, uma das mais movimentadas da cidade, e o crime aumenta a lista da violência nos últimos dias na fronteira.
Na tarde de ontem (27) foi executado o garagista Licidio Felipe Speroni, que tem antecedentes por tráfico de drogas. Ele foi morto ao lado de uma caminhonete Ford Ranger prata, na Rua Artur da Silveira, no Bairro BNH.
Ainda não há detalhes de como o crime ocorreu, mas a caminhonete ficou crivada de balas e a vítima morreu ao lado da porta do motorista, caído no asfalto.
Vai vendo!!!