Mulher descobre que era dopada, estuprada e filmada pelo ex-marido, que acaba preso

A Polícia Civil prendeu, ontem (15), em Campo Grande (MS), um homem de 28 anos apontado como autor de estupro da ex-mulher. De acordo com a denúncia da vítima, ele a dopava para estuprar e ainda filmava o ato para distribuir para sites de conteúdo adulto.

 

Em razão disso, os policiais civis prenderam o autor pelos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de vídeos de conteúdo sexual e descumprir medida protetiva imposta pela Justiça.

 

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi alertada por um desconhecido, através de rede social, que vídeos dela com o ex-marido estariam em um site pornográfico. Nas imagens, o suspeito estuprava a mulher após ela ser dopada.

 

Durante investigações, os vídeos foram retirados do ar e anexados ao inquérito, pois ficou comprovado que a vítima estava desacordada e impossibilitada de resistir.

 

Nas imagens divulgadas no site, aparecia um sinal identificador característico na mão esquerda do suspeito e registrado no sistema policial, uma vez que o homem tinha sido preso semanas antes na cidade de Corumbá, onde o ex-casal morava.

 

Além disso, os vídeos postados continham legendas com a confissão do crime praticado pelo investigado. O aparelho celular do suspeito foi apreendido pela Polícia Civil. O homem fugiu para Campo Grande, mas foi localizado e preso por equipes da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) na tarde desta quinta-feira (15).