Morreu na Santa Casa de Campo Grande, após dois meses de internação, Dayane Garcia, de 27 anos, que foi ferida a tiros de um revólver calibre 38 pelo ex-marido Eberson da Silva, de 31 anos.
O crime aconteceu no dia 18 de junho deste ano, em Nova Alvorada do Sul, quando o ex-esposo abriu fogo contra Dayane Garcia, que foi atingida no pescoço e no tórax, sendo socorrida ainda com vida e transferida para Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, o ex-marido da vítima trabalhava como vigilante de uma agência bancária em Nova Alvorada do Sul e usou a arma de serviço para atirar contra Dayane Garcia.
Ele deixou o trabalho mais cedo, levando o revólver de forma irregular. Quando os policiais chegaram à casa, encontraram o vigilante já sem vida com suspeita de ter cometido suicídio.
No local, a Polícia apreendeu o revólver calibre 38 usado no crime, além de três cápsulas deflagradas e duas munições intactas. O delegado de Polícia Civil Vinícius Lima informou que o casal estava junto desde 2014 e tinha um filho, que não presenciou o crime.