A vítima solicitou o carro de aplicativo no Bairro Tarumã com destino à Vila Fernanda e, durante o trajeto, o condutor passou a fazer perguntas relacionadas a vida íntima da passageira. “Ele perguntou se eu era casada. Eu disse que era solteira e morava sozinha”, contou.
O homem, então, passou a falar de assuntos relacionados a sexo e pediu para a passageira passar para o banco da frente. “Eu disse que não. Ele chegou a parar o carro. Mas eu falei que não ia e ele seguiu o caminho”, contou, revelando que, ao chegar ao destino, pagou a corrida e, antes de ir embora, o homem pediu água.
A passageira, então, disse que ia pegar, abriu o portão, a porta da sala e foi até a cozinha. Ao retornar com a garrafa de água, se deparou com o motorista dentro da casa dela mostrando as partes íntimas. “Ele tentou me puxar pelos braços, mas eu corri, fui para o portão e pedi para ele sair”, disse, revelando que a intenção era pedir ajuda para alguém que estivesse passando na rua.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista saiu de dentro da casa da vítima. “Depois de uns cinco minutos me chamando para entrar, o motorista arrumou a roupa e saiu como se nada tivesse acontecido”, revelou.
Ela chamou a minha vizinha e a sobrinha para irem à delegacia fazer o boletim de ocorrência. “Fiquei em choque, nem consegui dormir essa noite. A gente não pode mais confiar em ninguém”, lamentou. Com informações do site Campo Grande News