Mortes voltam a terra sem Lei! Pistoleiros executam na fronteira homem suspeito de matar policial

A exemplo do fim de semana, segunda-feira (6) começou com mais uma execução na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. A vítima foi Ricardo Torres Morel, de 32 anos, que foi assassinado no início da noite de ontem em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 12 somente neste ano, sendo 7 mortes em janeiro e 5 em fevereiro. Ricardo Morel era dono de uma conveniência e estava sozinho no local quando foi morto a tiros.

Vizinhos ouviram os barulhos, mas a vítima já estava morta quando foi encontrada. O homem era investigado pelo homicídio, em 2016, do oficial Fabio Brizuela Rodriguez, da Polícia Nacional do Paraguai.

Imagens do circuito fechado de um comércio nas proximidades mostraram um homem com um capacete na mão esperando um motociclista do lado de fora do comércio. Quando o motociclista chega ele parece receber uma arma e vai até a loja onde Ricardo Morel estava.

Ele fica por algum tempo e, após executar a vítima com diversos tiros, deixa o local calmamente. Depois da execução que aconteceu com uma pistola calibre 9 mm, os dois homens saem em direção ao lado brasileiro da fronteira.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A equipe policial paraguaia iniciou os procedimentos para a perícia do local.