Mister M, seu canal fajuto e seus aliados suspeitos.

Para pensar…..
Um dos indiciados na Coffee Break, aquela operação do Gaeco que acabou indiciando mais de uma dezenas de quadrilheiros que armaram para conseguir pegar o poder na Capital, volta de novo à cena agora querendo empurrar “o seu prefeito” para Campo Grande.
Em certos momentos dá vergonha de acompanhar a imprensa regional que abriga pseudos jornalistas que com a força da grana dos esquemas acabam comandando veículos de comunicação e noticiam a seu bel prazer informações tendenciosas em troca de dinheiro.
Vamos aos fatos.
O “Mister M”, depois de participar intensamente da campanha que elegeu Alcides Bernal, apareceu em seguida atuando como um dos operadores do golpes em troca de mais de uma centena de milhares de reais. Sempre regado ao cafezinho.
Está denunciado e indiciado por isso.
O “empresário” sempre trabalha a favor dos seus interesses, pagando mal seus funcionários, usando seus veículos de comunicação para manipular e empurrar candidatos e negócios mantendo a tradição abominável dos jogos políticos obscuros.
Agora não é diferente. Age como o tal, mas com um detalhe importante.
O “Mister M” que surgiu há mais de uma década como o  “mestre” em desvendar e denunciar maracutaias de políticos e governos , agora teve seus “truques e mágicas” desvendado. Justamente por ter se vendido a eles.
Pagará por isso, sem dúvida.
Mas a sua maior dívida vai impregnar como uma mancha na sua história por atuações tendenciosas e inescrupulosas ao lado do que há de pior da política desse Estado.
A pergunta é: “O que vou dizer lá em casa?”