Meu ursinho ‘blau blau”? Mulher é presa com crack dentro de brinquedo de pelúcia

A engenhosidade dos traficantes de drogas do Paraguai para levar o produto ilícito até o mercado consumidor nos outros países da América do Sul e na Europa não tem limites. Nesta sexta-feira (19), os agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) apreenderam, em um bairro de Ciudad del Este, a líder de uma rede de tráfico internacional de drogas no momento em que “recheava” um simples ursinho de pelúcia com crack.

Segundo os agentes da Senad, Araceli Marilín Ramírez Oliveira também comandava a venda da droga na cidade diretamente da residência, onde foi presa “preparando” o ursinho de pelúcia. Para preparar a drogas, ela tinha a ajuda da própria mãe, que já tem uma condenação por tráfico de narcóticos.

No imóvel, a Senad encontrou 10 doses de crack escondidas dentro do urso de pelúcia e a traficante confessou que já tinha despachado outros ursinhos de pelúcia recheados com a droga antes da batida policial. Os agentes informaram que a casa era frequentada a qualquer hora do dia por clientes a bordo de veículos luxuosos.