Além disso, Iara Diniz também deu uma “canseira” em aposentado de 73 anos, que descobriu que ela, dona de propriedade vizinha, tinha cercado área de meio hectare que pertencia a ele no Bairro Chácara das Mansões. No processo, proposto em outubro de 2019, a defesa do idoso narra toda a saga para, extrajudicialmente, fazer acordo com a esposa do Capitão Contar.
Segundo o site, a Justiça tentou chamar Iara para a audiência primeiro pelos Correios, mas o aviso de recebimento voltou sem a assinatura por seis vezes, até que a defesa do idoso pediu que o oficial de Justiça fosse enviado à agência de publicidade dela. Mesmo assim, o profissional não conseguia encontrá-la e a conciliação teve de ser remarcada quatro vezes.
Já em 2021, o oficial de Justiça narrou em documento a dificuldade de encontrar Iara Diniz, que já tinha conhecimento da ação e da audiência. Ele chamou o comportamento de “ocultação deliberada”. Primeiro, recebeu a informação de que a publicitária estava em casa, pois havia sofrido reação com a vacina contra a Covid-19.
O oficial de Justiça informou que poderia ir até a residência da publicitária para colher a assinatura. No entanto, na data e hora marcadas, deu com a cara na porta, pois Iara Diniz tinha, supostamente, viajado, adiando para julho de 2021 a convocação. Infos: Campo Grande News
Vai vendo!!!