Homens armados deixaram casa do jogo do bicho antes de a Polícia chegar e apreender 700 máquinas

Moradores vizinhos do imóvel localizado no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS), onde o Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) apreendeu no início desta semana 700 máquinas para fazer jogo do bicho, revelaram que homens fortemente armados e carregando várias malas teriam deixado o interior da residência antes da chegada dos policiais civis.

No local, além da apreensão das máquinas utilizadas para fazer jogo do bicho, os policiais civis também prenderam 10 pessoas, dentre elas, o major PM Gilberto Luiz dos Santos, que já está aposentado da Polícia Militar e ocupa o cargo de assessor intermediário III do deputado estadual Neno Razuk (PL), e o 1º sargento PM Manoel José Ribeiro, o “Manelão”, que também está na reserva.

Segundo o site Midiamax, os vizinhos revelaram que a casa era utilizada pelo jogo do bicho desde 2022 e a movimentação sempre foi intensa, com entra e sai de pessoas, além de muitos carros de aplicativo chegando ao local durante todo o dia, além de várias entregas de iFood para quem estava no imóvel. Uma pessoa ficava responsável por uma vez na semana fazer a faxina no local.

Apesar de a Polícia Civil ter todas essas informações, ainda não se sabe quem teria alugado a casa ou se o proprietário sabia o que ocorria no local, pois as 10 pessoas que foram presas e levadas à delegacia acabaram liberadas, sendo que nenhuma delas assumiu a responsabilidade pelas máquinas e nem pela residência.

Vai vendo!!!