Funcionários dos Correios da Capital interceptam encomendas com pistola e entorpecentes. Vai vendo!

Funcionários de agência dos Correios localizada na Rua Vasconcelos Fernandes, no centro de Campo Grande (MS), interceptaram, ontem (9), encomendas suspeitas e acionaram a Guarda Civil Metropolitana, que abriu as caixas e encontrou uma pistola de origem turca enviada de uma cidade do Estado que faz fronteira com o Paraguai e outros pacotes com entorpecentes postados na Capital mesmo.

A Gerência de Segurança Corporativa dos Correios repassou aos guardas municipais que se tratava de três encomendas: uma pistola Canik 9 mm, de fabricação na Turquia, sem munição, e tabletes de skunk – uma variedade mais concentrada de maconha.

A encomenda que continha a arma de fogo foi enviada de uma cidade que faz fronteira com Mato Grosso do Sul, cujo nome não foi divulgado, e teria como destino o estado de Minas Gerais. Junto com a pistola, havia dois carregadores que não estavam municiados.

Já outra encomenda, postada em Campo Grande com destino ao Rio de Janeiro (RJ), continha, em um pote que deveria armazenar proteína em pó, um líquido que passará por perícia para determinar sua composição.

A terceira apreensão, conforme pesagem da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), continha 3,4 quilos de skunk, divididos em seis pacotes que estavam dentro de um micro-ondas, que também estava endereçado ao Rio de Janeiro.