O deputado estadual Rafael Tavares (PRTB), bolsonarista de “carteirinha” e com o mandato ameaçado após decisão de cassação pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), voltou a “causar” na Assembleia Legislativa do Estado.
Em vias de ser apreciado por instância superior o recurso impetrado para manter o mandato, o parlamentar resolveu tirar um pouco o foco do julgamento e apresentou um projeto de lei que cria a “Rota Turística do Tiro Desportivo no Estado do Mato Grosso do Sul”.
Segundo o site Campo Grande News, o texto pretende criar o roteiro de clubes de tiros em Mato Grosso do Sul para fomentar o esporte e divulgar os espaços de “tiroterapia”. Nada como viver em um Estado sem problemas, que permite aos “nobres” parlamentares se dar ao luxo de apresentar projetos esdrúxulos.
Felizmente, o texto ainda precisa passar pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Casa de Leis, mas, as chances de avançar estão bem reduzidas. Afinal, sem aliados, Rafael Tavares já tem vários projetos parados na Comissão à espera de análise do grupo, sem prazo de tramitação.
Vai vendo!!!