Empresário executado na Avenida das Bandeiras teria desacerto comercial e também era agiota

A Polícia Civil informou, na tarde desta sexta-feira (27), que o empresário Luiz da Conceição Tierre, de 36 anos, que foi executado na manhã de hoje em frente ao seu lava-jato na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande (MS), pode ter sido executado após desacerto comercial. Além disso, conforme as informações policiais, ele seria agiota e possíveis clientes podem ser os responsáveis pelo assassinato.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, revelou que no automóvel da vítima foram encontrados cartões pessoais de oferta de empréstimo. Ele também locava carros de terceiros e sublocava para motoristas de aplicativo, sendo que um possível desacerto comercial pode ter sido outro fator motivador do crime.

No entanto, a família da vítima já informou que desconhecia qualquer ameaça ou desentendimento. Dono de um lava-jato, Luiz Tierre foi assassinado com tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira quando chegava para trabalhar na Avenida das Bandeiras com a Rua Bom Sucesso, no Bairro Jardim Jockey Club. Testemunhas contaram que o atirador aguardava a chegada do empresário em uma moto junto com um comparsa. A Polícia aprendeu dentro do lava-jato uma pistola 380, sem registro.

Efeito colateral

Próximo dali, a 60 metros de distância, um motociclista também foi encontrado morto. Trata-se de Adriano Medeiros Pereira, de 33 anos, que era eletricista e passava no local no momento do crime e foi atingido por uma bala perdida.

Ele estava uniformizado e seguia para o trabalho pela Avenida das Bandeiras, quando foi atingido por uma bala perdida na região do tórax. Os bombeiros foram acionados, mas ele não resistiu e morreu. Com informações do site Campo Grande News