Nos últimos três dias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 500 quilos de cocaína na BR-262, entre os municípios de Corumbá e Miranda, e prendeu três narcotraficantes.
A primeira apreensão foi na segunda-feira (8), quando a PRF tirou de circulação 254 quilos de cocaína que eram transportados em uma caminhonete Ford/F1000. Dois homens foram presos com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Um dos passageiros tinha mandado de prisão em aberto. Além de portar armas e drogas, o condutor também tinha habilitação.
Já na quarta-feira (9), a PRF apreendeu mais 262 quilos de cocaína, em Corumbá, sendo que a droga estava escondida no tanque de combustível de um caminhão Scania/G 420.
O condutor apresentou nervosismo durante a fiscalização e também desconfiaram de um vazamento na estrutura do tanque de combustível do caminhão.
Juntamente com o Corpo de Bombeiros, que abriu o compartimento, as autoridades encontraram 199 quilos de pasta base e 63 quilos de cloridrato de cocaína. O motorista confessou ter recebido o ilícito em Corumbá e o entregaria em Campo Grande.
