Dupla que atraia “coroas” e aplicava o “boa noite, Cinderela” acabam presas com cocaína e remédios

Policiais civis lotados na DERF (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos), de Campo Grande (MS), prenderam Eliane Ajala, de 50 anos, e Edilene Cristine Ajala, de 26 anos, mãe e filha, respectivamente, que eram procuradas por aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”.

A dupla teve a prisão preventiva decretada pela 5ª Vara Criminal de Campo Grande após investigação apontar como responsável pelo crime contra diversas vítimas da cidade.

Elas miravam homens de meia-idade e boa condição financeira: essas eram algumas das características de preferência das vítimas de mãe e filha.

Além da boa condição financeira e idade, as autoras usavam de elogios para que as vítimas se sentissem lisonjeadas por serem ‘paqueradas’ por mulheres mais novas.

Muitas vítimas estão com vergonha de denunciarem as criminosas por serem casadas e não querem ter o perfil exposto.-

Apesar do cartaz de “procura-se” amplamente divulgado, elas alugaram imóvel no Jardim Monumento, em Campo Grande, usando nome falso e na foto do dia da prisão Edilene Ajala aparece de cabelo escuro, enquanto na foto do cartaz estava loira.

A localização das foragidas foi informada por meio de denúncia anônima. Com viatura descaracterizada, os policiais civis fizeram campana e abordaram Edilene Ajala saindo de casa.

Ela foi presa dentro da residência, um imóvel alugado no dia 27 de julho por R$ 700 por mês, tendo três cômodos (sala/cozinha, quarto e banheiro) e onde funcionava como laboratório de entorpecentes.

Na sala, foram encontrados prensa de tablete de drogas com formato de golfinho, cocaína e amido na cor branca. No quarto, embaixo da cama, tinha tablete de droga em um fundo falso.

Ainda foram apreendidos 2,4 quilos de cocaína, 1,7 quilo de amido para “batizar” a droga, três balanças, peneira, bobina de plástico, máquina de cartão de crédito e o medicamento Rivotril. O aluguel foi pago pelo filho de Eliane Ajala, que já está preso. Mãe e filha também foram presas em flagrante por tráfico de drogas.