Segundo os moradores vizinhos ao empreendimento de luxo, o Bada Bar apresenta uma série de irregularidades e o estabelecimento estaria sendo isento de fiscalização das autoridades.
Na noite desta quinta-feira (25), o bar obstruiu a calçada com grades de ferro, que cobriam até mesmo o piso tátil, faixas para auxiliar a locomoção de deficientes visuais.
Além disso, em dias de eventos, há som alto e carros ‘fazendo a festa’ de cometer irregularidades de trânsito. Diante da inércia da fiscalização, principalmente da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), a vizinhança reclama que os empresários teriam influência no órgão, uma vez que nenhuma fiscalização é vista pelo local.
A Semadur informou à reportagem que a denúncia foi encaminhada aos setores competentes pelas fiscalizações. E caso constatada irregularidade de obstrução do passeio público e poluição sonora, serão tomadas as medidas cabíveis.
A secretaria orienta que as denúncias devem ser formalizadas via Central de Atendimento 156. Identificado e também indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, Arthur Torres Rodrigues Navarro responde pelo acidente que vitimou o motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira. Com informações do site Midiamax