O coreógrafo Ewerton Cesar Ferriol Icasati, conhecido como “Tom Brasil”, que foi condenado pelo crime de assédio sexual em Mato Grosso do Sul, acabou preso, ontem (15), na cidade de Porto Belo (SC) após denúncias de que ele estaria assediando alunas de uma professora de dança, que é sua companheira.
A Polícia Civil de Santa Catarina informa que recebeu denúncia de que o coreógrafo estaria assediando alunas de sua companheira e, inclusive, fazia uso das redes sociais dela para tentar contato com as alunas.
Os policiais civis então descobriram que ele se encontrava foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde foi condenado por assédio sexual. A prisão ocorreu no Bairro Sertão de Santa Luzia e, agora, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas para ser recambiado para Campo Grande (MS).
Após as condenações, Tom Brasil também foi preso, como foragido em agosto de 2018, em Goiânia (GO). O coreógrafo chegou a ser inocentado em acusações por estupro. Todos os processos correm na 7ª Vara Criminal de Mato Grosso do Sul.