Ele, que só faz o que a esposa e candidata derrotada nas urnas manda, não tem propostas concretas e não sabe responder com números o que pretende fazer pelo Mato Grosso do Sul.
Em entrevista concedida a jornalistas da Rádio Morena e do site Primeira Página, ambas pertencentes à afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, o “nobre” parlamentar deu um show de despreparo.
Questionado pelos jornalistas Lucimar Lescano e Antonio Marcos, o “Tonhão”, sobre qual o montante do orçamento que pretende utilizar na área da educação do Estado para informatizar as escolas caso seja eleito, Capitão Contar não soube responder.
“Em termos de números Lucimar, nós temos de olhar o Orçamento”, limitou-se a dizer o candidato a governador, porém, retrucado por Tonhão se não saberia o montante, respondeu que sabia, mas que precisaria fazer um levantamento específico, sem novamente não responder a pergunta.
Inquirido por Lucimar Lescano outra vez, se a sua equipe de governo teria feito algum levantamento sobre a necessidade de recursos para ampliar a informatização das escolas estaduais, mais uma vez ele enrolou.
“Falar em números é preciso ter os dados e não estou com os dados aqui”, declarou o candidato a governador, revelando que realmente não tinha qualquer informação sobre o assunto.
Na área da saúde, também não foi diferente a falta de preparo do deputado estadual, pois citou que o Estado teria vários aparelhos de raio-X parados, mas, questionado se saberia o dado exato, outra vez revelou desconhecimento. “Não sei dizer”, declarou.
Vai vendo!!!