Uma confusão no estacionamento de uma boate localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande (MS), acabou com um policial militar ferido a tiros e Mayron Cesar da Costa de Sousa, de 32 anos, morto.
Segundo a Polícia Militar, Mayron de Sousa teria sacado uma arma de fogo e abriu fogo contra os clientes do local na madrugada de ontem (19).
O PM foi até a boate para buscar a namorada por volta das 3 horas e ficou conversando com o promoter no estacionamento, quando Mayron de Sousa chegou em uma motocicleta junto de uma mulher estacionando em local proibido.
O promoter teria advertido que era proibido estacionar ali e pediu para que retirasse a motocicleta, quando Mayron de Sousa começou a discutir, dizendo que iria na casa dele buscar uma arma e voltaria para ver quem era “os bravos”.
Ele saiu com a motocicleta e, alguns minutos depois, retornou ao local com a arma em punho e passou a discutir novamente com o promoter.
Quando resolveu abrir fogo contra o promoter e os demais clientes que estavam indo pegar os veículos no estacionamento. Um dos tiros atingiu o PM na perna, que revidou os disparos atingindo de forma fatal Mayron de Sousa.
A dona do estacionamento relatou aos policiais militares, que o autor chegou ao local pedindo para guardar o capacete e, quando foi informado do preço, não gostou e começou a discutir.
A esposa de Mayron de Sousa relatou que, depois da briga na guarita do estacionamento, o marido voltou em casa para buscar a arma e retornar à boate.
Quando eles chegaram, ela só ouviu os disparos. O policial militar ferido está hospitalizado na Santa Casa e passará por cirurgia.