Capitão Contar dá desculpa esfarrapada para fugir de entrevista à rádio CBN; será que ele vai aos debates?

Com receio sabe lá o quê, o candidato a governador pelo PRTB, deputado estadual Capitão Contar, perdeu uma chance de ouro para detalhar seu plano de governo para os ouvintes da Rádio CBN.
Alegando que teria sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o candidato tentou justificar sua ausência na entrevista. No entanto, o “nobre” parlamentar já não sabia dessa sessão quando aceitou agendar a entrevista?
A desculpa esfarrapada dada pelo Capitão Contar não passou desapercebida pelo jornalista Edir Viégas na sua coluna CBN em Pauta, que foi ao ar nesta quinta-feira (6).
Para o jornalista, além de abrir mão de uma excelente oportunidade para conversar com os eleitores, mostrar a que veio e também falar sobre a sua origem, sobre o que já fez na vida, em sua carreira, e também pelo Mato Grosso do Sul, o candidato a governador Capitão Contar demonstrou medo.
Segundo Edir Viégas, a entrevista teria como tema central o plano de governo que Capitão Contar registrou na Justiça Eleitoral. “É uma peça de ficção, como são todos os planos, já que se trata apenas de intenção, bastante genérico”, disse.
Ele reforçou que a população tem o direito de saber em detalhes como o candidato pretende colocar suas ideias em prática, inclusive avaliando a sua capacidade de gestão a partir de seus conhecimentos sobre variados temas.
Outro ponto questionado pelo jornalista foi o histórico de vida profissional do Capitão Contar, que ainda não é de conhecimento da população e seria tema da entrevista. “Qual é a formação superior do candidato? Dizem que é em balística. Do que se trata? De que maneira sua formação, se é que é essa, pode influenciar em suas tomadas de decisões caso eleito?”, indagou.
A verdade é uma só: o Capitão Contar amarelou ao temer cair em alguma “armadilha” jornalística como o seu espelho em Brasília – leia-se Jair Bolsonaro (PL) – vice caindo. Agora a pergunta que não quer calar é: será que o destemido Capitão vai aos debates?
Com a resposta, os eleitores!!!