O empresário Arthur Torres Rodrigues Navarro, 34 anos, que conduzia um Porsche Cayenne avaliado em R$ 1,2 milhão e matou atropelado o motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira, 39 anos, não tem licença do Corpo de Bombeiros para manter em operação o Bada Bar, estabelecimento localizado no Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS), e frequentado pelos playboyzinhos da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Bada Bar não tem certificado de vistoria contra incêndios e pânico válido, sendo que o estabelecimento é alvo de Inquérito Civil do MPE (Ministério Público Estadual) para investigar denúncia de baderna no local. Conforme o documento, que está respondendo pelo Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Adriano Noleto Rampazo, o último certificado venceu em 13 de abril de 2023. Assim, foi realizada vistoria no dia 9 de janeiro no bar, ocasião em que foi emitida notificação para que o estabelecimento regularizasse a situação.
Após a vistoria, o estabelecimento pediu prazo maior para regularizar a situação. Então, os bombeiros atenderam ao pedido e deu prazo até dia 13 de fevereiro para o bar atender às exigências para o certificado. No pedido de dilação do prazo, a engenheira civil, responsável técnica do Bada Bar, informou que a empresa estava devidamente certificada. No entanto, havia realizado obra recente, já que o estabelecimento adquiriu um imóvel ao lado para utilizá-lo como depósito.