Um desentendimento no motel Ipacaraí, em Campo Grande, terminou em espancamento e a ameaça de morte a uma acadêmica de engenharia de 25 anos. O ex-namorado, de 37 anos, que é advogado, lutador de jiu-jitsu e dono de uma auto escola, desferiu vários socos e golpes na jovem na madrugada desse sábado.
Sangrando muito ela conseguiu pedir ajuda aos funcionários do estabelecimento que chamaram a polícia, o advogado foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O homem acabou sendo liberado e ainda a ameaçou de morto depois de uma ligação.
Ela contou que nesses últimos cinco meses eles continuaram se falando e se vendo de vez em quando e ao se encontrarem no motel, o autor já teria chegado alterado, bêbado e os dois acabaram discutindo. Foi quando o homem a golpeou e ela acabou desmaiando. Ao acordar, ele continuava a agredindo.
“Ele foi conduzido pra lá e eu fiquei no motel. Eu não sei por que o liberaram. Talvez porque ele seja advogado”, lamentou bastante temerosa. Ela sangrou bastante pelo nariz, está com hematomas nos braços e no rosto e ainda cortou a mão em caco de vidro durante a violência.
Ao ir para casa, ela recebeu ligação de um número privado e ao atender era seu ex-namorado, que a ameaçou. “Ele disse que vai acabar com a minha vida e pra eu ter cuidado ao atravessar a rua e que essa história não vai ficar assim”, relatou chorando. Até mesmo para a mãe dela o homem está ligando.
Com medo, ela pediu medida protetiva contra o ex-namorado e também recebeu encaminhamento médico devido aos ferimentos. Ela deve passar por exame de corpo de delito. Infos Campo Grande News.