Os crimes de pistolagem fizeram mais uma vítima na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Trata-se do jovem Fredy Ramón Salinas, de apenas 22 anos, que foi executado a tiros de pistola calibre 9 mm na noite de ontem (14) em sua residência no Bairro Mariscal López, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS).
Com essa morte, o número de assassinatos na região chega a 77 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 12 em fevereiro, 12 em março, 20 em abril, 15 em maio e 4 em junho. De acordo com testemunhas, após o crime, o atirador fugiu a pé da residência da vítima e ainda está sendo procurado pela Polícia Nacional do Paraguai.
Fotos do local do crime mostram a vítima caída na varanda do imóvel. O corpo foi encaminhado para exame pericial onde será confirmada a quantidade de disparos que atingiram o jovem. O homicídio foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Capitán Bado, mas, por enquanto, não há detalhes sobre as circunstâncias da execução e a motivação do crime.