Mais conhecido por ficar longe demais de tudo, o Shopping Bosque dos Ipês, localizado na saída para Cuiabá (MT), agora também ganhou outro motivo para ser reconhecido pelos consumidores: um atendimento deficiente.
Após denúncia de consumidores que se sentiram prejudicados com deficiência no atendimento prestado pela administração do estabelecimento comercial, uma equipe do Procon foi até o local e, depois que constatou a falha, aplicou uma autuação.
No centro comercial, apesar de contar com várias saídas “oficiais”, apenas uma delas tinha possibilidade de se pagar pelo tempo utilizado para estacionamento, em dinheiro sem qualquer aviso ou orientação sobre a atitude a ser tomada.
Tal falha obrigou os consumidores a perambular pelo shopping para ter a saída liberada, o que causou transtornos para aqueles que tinham compromisso com hora marcada.
Nas denúncias formalizadas, os consumidores demonstraram que a diminuição da forma de pagamento do ticket de estacionamento na modalidade “dinheiro” se tornou ainda mais problemática devido à falta de aviso sobre qual máquina deveria ser acessada deixando as pessoas sem saber que atitude tomar.
Com a diligência realizada, a equipe do Procon expediu Auto de Infração determinando a administração do local a tomar providências de forma a sanar o problema.
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