Ele foi morto por volta das 7h10 quando se preparava para entrar em sua camionete da marca VW-Amarok, que estava estacionada em frente a sua residência, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santa Isabel.
O empresário foi surpreendido por pistoleiros, que, segundo testemunhas, estavam a bordo de um veiculo tipo Civic, que, sem mediar palavras, realizaram 20 disparos de pistola calibre 9 mm. Ele faleceu no local antes mesmo de receber auxilio médico.
Populares alertaram a Polícia Militar, que, após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, coordenados pelo delegado Fabricio de Souza, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.
A execução da vítima poderia estar relacionada a um ajuste de contas do crime organizado, mas a Polícia não descarta nenhuma hipótese e investiga varias linhas a fim de identificar o autor do assassinato.