Chefe do setor de fiscalização da aduana paraguaia é executado a tiros na fronteira. Matança não para!

O chefe do setor de fiscalização da aduana do Paraguai em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), foi executado a tiros no sábado (03). Com mais esse assassinato, o número de homicídios cometidos por pistoleiros na região sobe para 90 somente neste ano, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho, 17 em julho e 1 em agosto.

Trata-se do advogado Edgar Insfran, que foi executado com quatro disparos de pistola calibre 9 mm quando estava na companhia de familiares e chegava para vistoriar uma obra na Rua Cerro Leon esquina com a Rua 14 de Maio, no Bairro Perpetuo Socorro. No local, um pistoleiro chegou e atirou contra ele, que ainda tentou se proteger no interior de uma residência, mas não conseguiu escapar do atirador.

Ferido no peito e na cabeça ele foi levado por familiares para um hospital da cidade, mas morreu quando era atendido pelos médicos. Isfran era o responsável pela fiscalização e pelo depósito de produtos da Aduana em Pedro Juan Caballero, onde horas após o crime a motocicleta utilizada para o assassinato foi abandonada pelo pistoleiro, sendo apreendida pelos investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica que buscarão por meio de imagens e impressões digitais identificar o autor.

Inicialmente, suspeitou-se que tinham dois autores do crime, mas finalmente a polícia descobriu que o assassino agia sozinho. Uma câmera de segurança capturou o momento exato do assassinato de Isfrán. O vídeo mostra o momento em que o matador, de grande constituição física, puxa a arma alguns metros antes de chegar à casa e sem descer de sua moto faz várias jogadas para ter certeza que elimina seu alvo.

Confira abaixo o link do vídeo da execução:

https://youtu.be/PcV0QjL9VcE