Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra uma discussão entre o gerente da Valley, em Campo Grande (MS), e um vendedor ambulante, que montou uma churrasqueira em sua motocicleta para prepara os espetinhos para vender na saída da balada em Avenida Afonso Pena.
A fumaça provocada pelo churrasquinho irritou o gerente da casa noturna, que resolveu pegar um copo cheia de água e jogar dentro da churrasqueira para apagar o fogo. A atitude não foi bem recebida pelo vendedor ambulante, que, revoltado, jogou no chão todos os espetos que estavam sendo preparados e acusou o gerente pela ação.
Água no chopp a gente até já viu, agora água no espetinho é a primeira vez. O pior é que os frequentadores da casa noturna já conhecem o espetinho da motinha, que bate ponto no local há mais de um ano. Ele até garante que para não comprar briga com quem está entrando na Valley só começa a fazer fumaça depois das duas da madrugada.
Porém, parece que todo o cuidado dele não foi suficiente, pois o gerente do estabelecimento partiu para cima dele e apagou o fogo. Essa história não deve acabar muito bem.
Vai vendo!!