A falta de respeito do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) ao viajar para Israel mesmo com o início dos trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa não foi só com os seus eleitores. O “nobre” parlamentar também pisou na bola com a Mesa Diretor da Casa de Leis, pois não apresentou requerimento pedindo para abonar as suas faltas no período em que ficará na “Terra Santa”.
Porém, diferentemente dos eleitores que só poderão “punir” o deputado estadual nas próximas eleições deixando de votar nele, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deve descontar as ausências de Onevan de Matos em quase R$ 9 mil sobre seu salário de R$ 29 mil porque, segundo sua assessoria, ele não escondeu de ninguém essa viagem.
Ele também não pediu licença remunerada e perderá quatro sessões nos nove dias de viagem a Israel em uma excursão organizada por grupo de 52 fiéis da Paróquia São José de Campo Grande. Ele ficou nove dias fora do Brasil. Em Israel, Onevan fará peregrinação por Jerusalém, Nazaré, Mar Morto e outras cidades históricas por onde passou Jesus Cristo.
O deputado, em resposta a pergunta de uma jornalista de um site no início da semana, disse que “não deve satisfação para ninguém!!!”
Veja no link abaixo
“Não devo satisfação”! Deve sim, senhor deputado. O povo é quem paga para você trabalhar!
Vai vendo!