O Posto Ipiranga realmente tem de tudo mesmo, como garante a propaganda… O novo item da lista de “produtos” da rede de postos de combustíveis é uma loira, bonita, cheirosa e traficante. Porém, ao contrário dos outros “produtos” comercializados no Posto Ipiranga, esse foi “retido” pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por estar, digamos, fora do ‘padrão de qualidade’.
Na última quarta-feira (25), por volta das 12 horas, um veículo Nissan Tiida, de cor branca, carregado com vários volumes, de uma substância aparentando ser maconha tipo Skank – a “super maconha” -, com peso total de 52,7 quilos, foram apreendidos pelo DOF no Posto Ipiranga localizado no centro de Naviraí (MS).
A apreensão ocorreu durante uma abordagem para fiscalização, sendo que o veículo Nissan Tiida estava sendo conduzido por um homem de 24 anos, tendo como acompanhante uma mulher de 23 anos – a loira do vídeo. Durante as vistorias foram localizados diversos volumes da maconha. Os ocupantes do veículo informaram que foram contratados para levar a droga da cidade de Tacuru (MS) até Naviraí (MS).
Eles ainda informaram que um veículo VW Van de cor branca estaria fazendo o serviço de “batedor de estrada” e este veículo estaria as margens da rodovia na saída da cidade. Diante das informações o veículo VW Van de cor branca foi localizado e estava sendo conduzido por um homem de 38 anos, questionado a respeito dos fatos o homem informou ter sido contratado para realizar o serviço de “batedor de estradas” para um veículo de cor branca que estaria transportando drogas.
Final da história, os três foram presos, os veículos e a droga apreendidos e enviados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para os procedimentos legais. Agora, qualquer coisa, é só perguntar lá no Posto Ipiranga!!!