Toma que os filhos são seus! Polícia do Paraguai entrega ao Brasil sete criminosos ligados ao PCC

A Polícia Nacional do Paraguai entregou, nesta quarta-feira (27), sete criminosos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) para as autoridades brasileiras. Eles estavam na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), e foram expulsos do país vizinho.

Os brasileiros expulsos são Jonas Ramos dos Santos, Manuel Francisco de Moraes, Lucas Frazão, Manuel Cristian, Alberto Roberti da Silva e Keinton Marciano do Nascimento.

Eles foram transferidos sob forte custódia policial da prisão regional de Pedro Juan Caballero para os escritórios de Migração e, após esforços rigorosos, foram entregues às autoridades policiais brasileiras.

Todos os brasileiros presos na área de fronteira por suspeita de serem membros de facções criminosas como o PCC e Comando Vermelho estão sendo expulsos do Paraguai e entregues às autoridades brasileiras para cumprirem as penas impostas pela Justiça do Brasil, a maioria por posse e tráfico de drogas e homicídios.